segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

- Ah, não. Não mente pra mim. Não jure aquilo que meu coração tanto quer ouvir. Seja sincero, acabe com as minha esperanças. Não, não importa, eu não tenho coração. Só não me engana, não me faz imaginar que poderia ser. Eu não quero, porra! Por favor, fala a verdade. Acaba comigo. Me faz sentir raiva de você.
Diz que tudo aquilo foi em vão, que você me usou, e que eu fui só uma coisa de verão. uma coisa do seu verão, mas não me dê esperança. Não me dê motivos pra te esperar, por favor. Diz. Eu quero ouvir você falando. Não me deixa só. Não me deixa imaginar que poderia ter sido. Acaba de uma vez com essas esperanças. Eu to te pedindo por favor. Eu quero chorar tudo em uma noite, e respirar minha vida de volta amanhã. Vai, diz, acaba. Mas não me deixa ansioso, não me deixa esperando. Não me faz te esperar, impacientar a tua demora.
Não me jura essa felicidade.

É demais pra mim.

Um comentário:

Jahnnyne Lima disse...

dá uma aflição essa postagem =/
o que se deve tentar ofertar nessas horas?

sucesso? sorte? merda? força?

ain.. um aprendizado gostoso e ao mesmo tempo lastimável.