segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Procura-se o Antídoto

Tá tudo dando errado.
Eu to vivendo duas vidas paralelas. Parece que to com a cabeça em realidades diferentes,sabe?
Eu passo a tarde fazendo um trabalho e simplesmente esqueço de entregar.
Vou até a UFAC a tarde só para arranjar uma declaração e esqueço de pegar.
Sei lá. Meu Deus.O que será?
Gente, eu acho que vou reprovar. Em tudo. Não só na faculdade. Vou reprovar nas pessoas que tanto gosto e admiro, talvez com elas já esteja reprovado. Eu não sei. Simplesmente não sei.
Se alguém souber o remédio, por favor, me avise.
Eu queria viajar, sabe?
Conhecer Kosovo, passar um tempo lá.



Um lugar que sequer é reconhecido pelo Brasil como país (ótimo, quem é que precisa ser reconhecido pelo Brasil para ser independente), a mais nova nação do mundo. Recém-independente.



 Lá tá tendo uma revolução cultural, os caras estão atrás de uma identidade própria. Talvez lá eu consiga influenciar as pessoas a viverem com a cabeça em duas realidades diferentes, onde os professores aceitem tudo por e-mail, levando em conta a cabeça atordoada dos alunos. E as pessoas fossem menos preocupadas com os filhos e os horários para descansar.




















Além disso, lá é frio e dizem ter o melhor cappuccino do mundo.
Talvez minha temporada lá, seja a solução.

Nenhum comentário: