quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

faz me um bem escrever neste momento

- a saudade assola meus pensamentos nesse momento, e é difícil escrever.

Ahh sim, a saudade. Essa sim é minha mais nova inimiga, a conheci depois de ter encontrado você; Como é bom uma paixão, essa que é quase um intermédio do amor. Mas amar para sentir falta, pra sofre, não amar por amar. Jamais, amar por amar! É amar com todos os poros, com o ar, com o vento, com a noite; e não amar a pessoa, só, mas o momento e tudo que o completa; o tempo foi meu inimigo, mas a lembrança me será fiel;minha cama ficou grande;
se for muito lembrarás de min como uma diversão e eu aqui do outro lado, de ti, como algo inesquecível. Mas amei, tive medo, receei e vivi. Talvez não como tu, mas como eu nunca tinha vivido antes.

Nenhum comentário: